Makes me believe.

Ainda hoje penso como no primeiro dia , penso que não sou a única , não me sinto segura acerca do teu sentimento , continuo com o medo de ser trocada por alguém , continuo com a insegurança de deixar de ser amada por ti . Porque eu amo - te , amo - te e amo - te . Amo - te mais do que alguém alguma vez te possa ter amado . E quero que esta relação a partir de hoje , tome outro rumo , quero que a partir de hoje seja aquela relação perfeita que tínhamos e não aquela que temos tido , porque eu contigo acredito num sempre , acredito num sentimento estável , acredito que possamos ir muito mais longe .
E é isso que eu quero , estar contigo , sempre porque sei que só tu és capaz de me fazer feliz .
Mas começo a achar que isto é impossível , porque tu não fazes nada por isso , é como se não quisesses o mesmo que não , é como se não tivemos os mesmos objectivos , o que me deixa mal , o que me faz ir abaixo , sem qualquer tipo de força para continuar .
Enquanto eu vou esquecendo o que fazes que me deixa mal , tu não , tu deixas - me sempre á toa , deixas - me sempre sem sentido . Pareço uma barata tonta sem saber o que fazer , sem saber para onde ir , porque sem ti , a minha vida perde simplesmente todo o sentido .


8 comentários:

Anónimo disse...

amo amo *o*

Sofia Catarina disse...

obriigada fofiinha @

Anónimo disse...

não tens de quê @

Anónimo disse...

amo , está LINDO !! (:

Anónimo disse...

está lindo amoré ! este texto requer muita atencionééé $$$: .
amo-tééé, tens imenso jeitinhi!!! @@

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia Catarina disse...

obrigada (:

Sofia Catarina disse...

yá vandiina @
eu dou muiita atencionée aos meus textos @@
amoooo - téee amoréee dama da minha vida !! $$$: