Fuck off.

Diz - me , diz - me o porque de tudo isto . Diz - me , explica - me porque não somos felizes ? Dá - me um motivo , apenas um motivo para não me compreenderes , para estares sempre assim , sempre mal . Dá - me apenas um argumento que justifique as tuas atitudes .
Parece que tu gostas de estar assim , parece que queres estar assim , parece que fazes de propósito para estarmos assim . E sabes ? Eu não quero estar assim . Quero viver a realidade , quero ser feliz verdadeiramente . Não viver na ilusão e ser feliz , só por breves instantes , e ser feliz numa ilusão , não . Eu não quero isso , quero ser feliz agora , hoje , amanhã , depois de amanhã , sempre , e contigo , e já agora verdadeiramente .

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei e vou seguir *

Sofia Catarina disse...

Obrigado fofinha , também gosto do teu , e também te vou seguir (: