Besrfriend !

E já passaram 7 meses , 7 meses em que encontrei a melhor amiga do mundo , 7 meses em que me tornei mais triste do que era , por conviver com alguém mais triste do que eu .
Posso dizer que foi contigo que descobri o que era ter uma verdadeira melhor amiga , o que era ser melhor amiga de alguém . O quanto é bom e soa melhor , chamar melhor amiga , à nossa verdadeira melhor amiga . Acredita que é contigo que passo os melhores momentos , acredita que é contigo que eu me sinto bem , que é a teu lado que me sinto protegida de alguma forma , apesar de seres mais pequena que eu ( ... ) , é contigo que eu riu como se não houvesse o amanhã , é contigo que eu sou a mais e melhor triste do mundo , e também é contigo que sou mais feia , mas também conseguimos ser lindas .
Nunca vou esquecer que comemos ás 10 da tarde o leite de pato , que fizemos directa e que ás 8 da manhã comeste pão de alho , mas que desejávamos ali uma mesa enorme com croissants e suminhos de leite . Também não me vou esquecer que eu te mandei um casa a piscar o olho , em vez de te mandar uma cara a piscar o olho , e que estamos bué mal "pasicoligacamente" . Muito menos da tua carta e do que pediste na carta e que te caiu um dente !
Acho que também é importante não me esquecer de todos os vídeos emocionantes que fizemos , e todas as barracas que demos , e as fotos que parecemos , sabe - se lá o quê .. que cena ..
Sabes que é contigo que eu passo os melhores dias , as melhores tardes , as melhores noites , e que é contigo que eu partilho a minha cama e a minha banheira , a quem empresto as minhas cuecas e as meias com buracos .
E foste tu quem me ensinou a jogar ao "desconfia" que só aprendi á décima vez depois de teres explicado e depois de tu dizeres :
- quando se mete a primeira carta diz - se sempre a verdade , e tens de dizer sempre o mesmo número que eu meto , mesmo que a carta não tenha esse número . Percebeste ?
Sofia : Sim , percebi !
Inês : 5 .
Sofia : 7 .
kkkkkk , que cena , não teve quase piada , mas eu não consegui parar de rir !
Agora também me lembrei quando eu cai no meu quarto , por estar revoltada a dizer "grr estas calças fazem - me pequenina !" .
E das necessidades grandes de 100 metros ao quadrado que ambas fazemos .. Mas não vamos comparar o cheiro vamos deixar as
necessidades grandes de 100 metros ao quadrado sem potencias .. Ainda bem que nunca calhou a estares nervosa quando estas comigo , sei que irias pedir a minha companhia ao local onde se iria realizar a grande cena , porque se aquilo já é o que é , nem quero imaginar aí nessa alturas ..
Isso não seria o mundo mágico da Floribella não ..
Estou a pensar que me vais matar com o que estou para aqui a dizer , mas não faz mal , já tá dito já não vou voltar atrás .. Tu também não me vais deixar "alone again" , e viras - me costas e fugires aos saltinhos .. Não serias capaz de me por a andar de skate nos caracóis chateados do Fred .. São muito graves para uma inexperiente ..
Bem , tantos estes momentos como os outros para mi foram os melhores do mundo , porque foram passados contigo , melhor amiga . Acredita que és a pessoa mais importante para mim , e que eu te amo muito , e muito !
São só sete meses , mas vão ser mais que 7 meses , isto vai ser para sempre , amo - te ♥ .
p.s. loladjinha $:



3 comentários:

- inees cruuz disse...

loladjinha $:
AMO-TE MELHOR AMIGA , ÉES TUDO NA MINHA VIDAA MESMOO (L)

Sofia Catarina disse...

amo - te mulher da minha vida ♥

Anónimo disse...

tá muito engraçado =D