13Jan10

Agosto 2011.
''Olá.''
''Sim? Porque me ligas a estas horas?''
''Queria pedir-te uma coisa..''
''Sim, diz..''
''Nunca me deixes.''
''Nunca te irei deixar, amo-te.''
''Ainda bem que não, amo-te mulher da minha vida.''

Tu pediste, e eu ia cumprir. Podem dizer que o amor não é tudo, mas é grande parte. Sim, a confiança também conta muito, e o respeito, e a sinceridade. Mas quando se ama, já é grande parte para as outras coisas darem certo. Porque quando uma pessoa ama outra, faz de tudo para as coisas darem certo, uma vez, duas, ou três. Quando o sentimento é forte, não é nada bonito desperdiça-lo, deita-lo fora assim. Quando duas pessoas se amam, devem estar juntas, não separadas, devem aproveitar, viver esse amor. Não fingir que não acontece nada.
Quando uma pessoa ama outra, luta por ela, até não poder mais, faz de tudo para a ter, até ver que não vale mesmo a pena. E o que se há-de fazer quando duas pessoas se separam?
Para isso acontecer é porque alguém errou, é verdade mas, 'errar é humano'  

Se ninguém cometesse erros ao longo da vida como é que iriam saber distinguir o mal do bem ? As pessoas aprendem a saber o que devem fazer ao longo da vida com os seus erros. 
E sabem criticar muito os erros das outras pessoas, principalmente quando a pessoa comete esse erro com outra pessoa. Mas acho que somos todos humanos ou não? Essa pessoa que levou com o erro da outra, também vai errar muitas vezes, até aprender. Por alguma razão todos merecemos segundas oportunidades. Porque essa pessoa quando errar e se aperceber que errou, também vai querer a sua segunda oportunidade, e jamais voltará a cometer o mesmo erro.
Uma pessoa não erra porque quer, uma pessoa quando ama, não vai estragar uma relação porque quer não é? Mas a questão é, será que ela teve culpa? Ou que ele também teve? Se calhar ela não é a única culpada como ele dizia que era.
Ela podia ser um pouco 'louca' mas ela gostava dele, como nunca ninguém vai gostar.
Acreditem, que a dor de perder alguém é muito maior do que a dor de nunca ter tido.

Sem comentários: