That's how much I love you, That's how much I need you.

Podem ter existido mil e uma azias sem motivo, montes de discussões sem sentido e orgulho muito excessivo. Posso ter errado, tal como tu podes ter errado. Mas para além dessas coisas, também existiram mil e um beijos, ou até mais, montes de abraços e amor excessivo. Existiram tantas coisas boas, como tantas coisas más. Eu sinto falta das boas, até mesmo das más, tu não? Tu não sentes a minha falta? Eu sinto a tua.
Enquanto eu ainda penso em ti a toda a hora, tu já nem te deves lembrar do meu nome.
Enquanto tu te afastas, eu vou tentando aproximar-me cada vez mais.
Enquanto eu te amava de verdade, tu mentias. E no fim, é que todas as verdades vêem ao de cima. Agora vê-se quem 'amava mais'. Quem precisava realmente um do outro para se sentir bem, feliz.
Todos os dias pergunto-me quanto mais tempo isto irá durar. Eu a amar, e tu a ignorar.
A verdade é que tudo isto me tornou mais forte. Tudo isto me fez mudar, e para melhor. Tudo isto me fez crescer.
Mas também me fez sofrer, e evitar outro 'amor' na minha vida. Sim, eu já nem sei se o amor realmente existe, porque agora só se vêem, amores não correspondidos, pessoas separadas por idiotices, e depois, raparigas a mudar de namorado todas as semanas, rapazes com várias namoradas todas as semanas. Já ninguém é fiel aos seus sentimentos. Cada vez mentem mais, e inventam sentimentos onde eles não existem, depois há quem os esconda.
A verdade é que se vêem mais relações falsas, do que as verdadeiras.
E nossa relação era das poucas que ainda se safavam a esse sistema de relações que agora existe. Todos invejavam a nossa relação essa era a verdade. Todos tentavam destruí-la, e essa é outra verdade. E agora mesmo já não existindo nada entre nós, ainda existe algo em mim. E até isso tentam destruir. Porque hoje em dia, já ninguém consegue ver ninguém feliz. E parece que em vez de as pessoas tentaram por a sua vida mais bonita, andam a por a dos outros mais feia do que já está. A inveja reina mesmo neste mundo.
Mas sabes, sempre me disseram, que o que é meu, à minha mão virá, e que o que é verdadeiro não volta, permanece.
Eu agora estou 'parada' mas acredita, eu não vou desistir de ti.

2 comentários:

Anónimo disse...

É só verdades por aqui ! É isso míuda luta pelo que tu queres , até ao fim ! Só a pessoa que amas te pode fazer feliz ! E sabes o que acho ? Ele ainda gosta de ti :) Força

Anónimo disse...

Uau , o que disseste sobre as relações tá tão certo O.O