And I want it all back (???)

Será que é normal isto de já não se acreditar no amor ? Uma rapariga que sempre acreditou no amor, mesmo quando ele já se estava a esgotar, uma rapariga que se apaixonava facilmente, mas que quando gostava, gostava a sério, agora não consegue sentir nada, para além daquilo que chamamos de ''fracos''.
Ela já não consegue dizer um 'amo-te' sincero, por isso prefere não dizê-lo, e opta pelo silêncio. Não sei se foi por ter sofrido tanto, e por se ter magoado tanto com o seu primeiro amor, mas o primeiro amor, deixa sempre marca, e é óbvio que não é para sempre. Mas será que ela tem medo de se apaixonar outra vez daquela maneira, e que sofra novamente ? Creio que não, já passaram meses, e eu sei que esse sofrimento que ela sentia, já não o sente. Eu sei que a ela já nada lhe afecta em relação ao seu primeiro amor, as coisas más não lhe afectam, mas será que as boas iriam afectar ? Que será que essa rapariga faria que o seu ex-namorado lhe dissesse que ainda a ama ? Será que ela não se consegue apaixonar pelo simples motivo de ainda gostar dele e nem se aperceber disso ?
Mas mesmo assim, ela era tão doce, porque é que agora é tão fria ? 
Estas são certamente as perguntas ás quais nem ela mesmo deve saber responder. 
A verdade é que perder uma pessoa de quem se gosta muito, muito, muito, trás grande sofrimento, mas nada é perfeito, ninguém é de ferro. Um sentimento tão depressa surge, como acaba .. 
O que me preocupa é: ela talvez ainda goste dele, só que não o quer admitir, ou nem ela própria se apercebe disso.
Uma coisa é certa. Ela cansou-se. Cansou-se de andar atrás dele e ele ignora-la. De lhe mandar mensagens e ele ser frio com ela, ou simplesmente desprezar. De lhe ligar e ele nem lhe atender. Cansou de lhe dizer o quanto ele era importante para ela, o quanto o amava, e que faria tudo por ele, e ele mostrar-se indiferente a isso, ela cansou de sofrer. E todas essas coisas a magoaram, e muito. E isso fez com que o amor que ela sentia por ele fosse mirrando, e mirrando, até ela se sentir nova e pronta para avançar. 
E ela disse: '' Ele já não me afecta. Eu já não gosto dele. Eu tenho melhores que ele. Ele foi importante, agora não é nada. ''
E se isso foi dito da boca para fora ? 
O que eu sei é que enquanto ela não largar o passado, não vai conseguir viver bem no presente. Melhores dias virão, quando menos ela esperar, ela vai voltar-se a apaixonar-se .. Espero. 

9 comentários:

Anónimo disse...

so por acaso ... a ela nao es tu ??

sofia catarina . disse...

OF COURSE NOT.

Anónimo disse...

lindo sofiiiiiii

Anónimo disse...

lindo sofiiiiiii
e eu sei de quem falas!

sofia catarina . disse...

obrigado aos/ás dois/duas (?) xD

sofia catarina . disse...

AHHHHHH, estúpidos xD
eu sei que sabes xD

Anónimo disse...

obrigado ahahahahah doidinha

ily disse...

eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim!

sofia catarina . disse...

eu hoje sou FELIZ e cantooo, só por causa de vcccc
hoje eu sou feliz,feliz e cantoo, só porque eu amo vccc <3