Is too late to apologize.

Existem coisas que infelizmente não conseguimos evitar de nenhuma forma, a começar por sentimentos. Que muitos por vezes, começam por acidente mas que de dia para dia vão ficando mais sérios, até que um dos dois se cansa. Normalmente é sempre quem conquista que acaba por desistir de tudo. E depois de um dia para o outro, sabe-se lá porquê, lembra-se de deixar a pessoa que conquistou, que dizia amar, sozinha, depois essa pessoa sofre, enquanto a outra está bem, e se for preciso com outra pessoa. Mas depois passado uns meses, eles vão deixar-se de falar, de se encontrarem, enfim, de estabelecerem algum tipo de ligação, até que passado umas semanas, a pessoa que deixou, esquece. E a pessoa que foi deixada, pensa que também esquece, para não ficar por baixo. Mas a verdade é que quem esquece rápido é porque nunca esteve realmente interessado..
Como disse ao inicio, há sentimentos que não se evitam, e que por muito que não o queiramos sentir, não dá para deixar de sentir assim, era bom que desse para arrancar qualquer tipo de sentimento a qualquer altura, mas não. É impossível. 

A pessoa que ficou magoada nesta história começa a perceber que a pessoa que amava, ou melhor, que ainda ama, já seguiu em frente, e depois vai fazer de tudo para dar a entender que já seguiu em frente também, o que é mentira. Mas de uma coisa podem ter a certeza, ela pode ainda amar muito quem lhe deixou, mas ela jamais irá admitir, nem a ela própria quanto mais. Ela vai chorar, mas ninguém vai saber. Ela vai sentir saudades, mas nunca lhe vai dizer. Ela vai ter vontade de lhe dizer '' eu amo-te '', mas ela NUNCA o vai dizer.  Sabem porque? Porque ela antes de o amar a ele, tem aquilo a que se chama de amor próprio. 
Ela um dia vai olhar para ele e vai ser indiferente. E vai arranjar alguém que lhe dê atenção, que lhe apoie, que se preocupe com ela, que lhe mime, que lhe diga que é a única, que lhe chame linda em vez de boa, que lhe ligue a meio da noite a dizer que a ama, que acorde mais cedo só para lhe fazer o pequeno almoço e a acordar com um beijo de bom dia. Epá, QUE A AME. Alguém que lhe faça o que tu nunca conseguiste fazer verdadeiramente, que foi fazê-la feliz. 

Sem comentários: