Oi?

Não sei no que pensar . Tudo está confuso na minha cabeça . Não consigo perceber o que está a acontecer comigo . Sinto - me estranha comigo mesma , sinto que mudei , não sei o que sinto concretamente sequer .. Sei que passa - me tudo pela cabeça , e que depois , passam outras coisas completamente diferentes , o que me baralha por completo . Já tentei perceber , mas não consigo , não dá . Preciso de algo , para conseguir desvendar este enigma que me deixa LOUCA , mas não sei onde encontrar a chave também para isto ..
Nem sei onde estou , não sei para onde vou , parece que nem estou cá , estou à toa com o mundo . Não sei o que está neste momento a acontecer à minha volta , neste momento estou no meu mundo incompleto , e confuso , e não quero ! Eu quero saber onde estou , eu quero saber o que realmente quero ! Não quero estar assim , quero seguir o caminho certo .. Mas não sei qual é .
Era tudo mais fácil se tivesse um botão '' reset '' na minha cabeça , para começar de novo , para não errar de novo . Para tudo ser perfeito , e para na minha cabeça , estar tudo arrumado no seu próprio lugar .

Sem comentários: