Yes .. To be continued.

Mais uma vez eu errei , para variar , mais uma vez desiludi . Todos erramos é uma verdade , mas eu tal como reconheço que errei , também sei que já foram demasiadas vezes para desculpar .
Não sei como reagir , não sei o que fazer , penso montes de coisas , mas não tenho coragem para nenhuma , tenho medo . Eu sei é que já não consigo esconder este sentimento por muito mais tempo , não penso noutra coisa senão em tudo o que aconteceu , e que tecnicamente , comigo ainda acontece . Porque eu nunca esqueci , nunca me sais - te da cabeça .. ; Tenho vergonha , por tudo o que aconteceu , para te pedir nem que seja a tua amizade , tenho vergonha , e MEDO .. feio medo que me assombra ..
Por muita vergonha que eu tenha , e por muito medo , o sentimento é maior e eu não o vou conseguir esconder por muito mais tempo .

Sem comentários: