Não tenho titulo pa este ..

Até mesmo apenas um simples olhar me consome pelo desejo que por tenho sempre que te vejo . Para além do desejo , sinto saudade , sinto raiva , sinto felicidade , uma mistura de sentimentos por saber o que aconteceu , e o que para mim ainda acontece . Apaixonei - me sem querer , e não devia , odeio - te por me fazeres gostar de ti , e odeio - me por gostar de ti . Tenho de pensar que acabou tudo , tenho de me mentalizar de que tudo o que passamos já não volta , que já não há mais nada , e tudo o que poderia haver não vai acontecer , nunca , porque eu errei , tu erras - te , ou então não , tecnicamente , errei , e tu simplesmente gozas - te , por isso parte da minha raiva . ; Saudade porque gostava , porque tu me fazias sentir bem , porque tu davas - me tudo aquilo que eu naquele momento mais queria , sendo verdadeiro ou não , mas fazia - me feliz , daí a minha felicidade .. Mas a raiva não se baseá só nos erros cometidos mas também no facto de tu próprio existires , de tu próprio teres aparecido na minha vida . De agora estar mal , por gostar de ti , porque eu estúpida cai nesse teu couro estúpido mesmo de pessoa , quer dizer , '' coisa '' estúpida . E sim arrependo - me , não de todo , mas em parte sim , porque se nunca tivesse sonhado com a tua existência , ainda neste momento estava bem e feliz mas tudo o que passamos ? Não trocava por nada !


" agora ;
se me vires na rua sorri mas continua " .



Sem comentários: