I love you ..

Não quero estar aqui não quero viver assim . Em todos os textos que escrevo digo praticamente sempre a mesma coisa , porque até hoje nada mudou , continuo a sentir - me perdida e blá blá blá . Não consigo expressar concretamente o que sinto , não consigo sentir - me de outra forma se não esta , não quero estar aqui , quero algo novo na minha vida , quero algo diferente . Quero recomeçar , quero ser feliz . Nem que seja sozinha porque de qualquer maneira , quando começei a sentir amor verdadeiro , começei a erras , começei a mudar , estava no inicio e agora vejo a minha vida como no fim , vejo isto como algo que começou e já acabou e já não pode recomeçar . Mas não vou deixar de lutar pela minha felicidade por não pensar positivo , por as pessoas á minha volta não me deixarem avançar , deitarem - me a baixo e fazer - me pensar ainda mais negativo do que penso . Mesmo estando á parte de tudo isto eu não vou desistir porque não é isto que eu quero , quero mais e mais , e mais , preciso de amor , preciso de felicidade , e eu vou lutar pelo que quero não vou descansar enquanto não tiver o que quero , ou mais concretamente quem eu preciso , comigo !

Sem comentários: