1# Carta para o meu melhor amigo .


Preferia antes escrever para a minha melhor amiga .
24 de Outubro de 2010 . 
; Nunca me passou pela cabeça que pudéssemos ser melhores amigas , pois nunca tivemos aquela amizade tão chegada .. Mas o nosso verão fez mudar tudo ! E agora tu és a minha melhor amiga , e quando eu digo que és a melhor amiga , a minha melhor amiga , não é só por nome . És tu que tás sempre lá , apesar de tudo , és tu que me apoias sempre , tu nunca me deixas ficar mal , porque eu sei que tu nunca eras capaz de me dizer não se te pedisse ajuda , porque me dás na cabeça , sempre que achas que estou a errar , mas de qualquer das maneiras , apoias - me , quer esteja a errar ou não . Porque és tu que quando eu estou mal me faz sorrir , porque és tu que se eu tiver mesmo a chorar , choras comigo , porque és a minha palhacinha mais fofi , porque és a mulher da minha vida !
Obrigada por tudo a sério . Obrigada por seres quem és , obrigado por beberes sumos de leite comigo , obrigada por não me deixares sozinha com medo , obrigada por fazeres figuras tristes comigo , por me dares cuecas , pelos banhos de sais , pela farinha , pelos nossos bolos , pela nossa baixa , pelas nossas chamadas , pelo nosso forum , pelos nossos almoços , pelas nossas noites , pela nossa praia , pela nossa feira , pelas fotos , pelos pensos , por pores em transferência , POR TUDO MESMO .
É para sempre , melhor amiga , eu amo - te . 

Sem comentários: