Agora ? Se me vires na rua, sorri mas continua.

Sim , a confiança é muito numa relação , mas quando é traida logo desde do inicio é dificil voltar a ter essa confiança na pessoa ; o pior é que quando as coisas são bastante óbvias , na minha cabeça , e eu decido dar uma prova de confiança , e a traiem novamente , pricinpalmente quando a tentamos ter pela outra pessoa outra vez , ainda é mais dificil ; mas mesmo dessa maneira , quando se ama assim , muito , muito , e mesmo de verdade , também é muito dificil deixar essa pessoa , por isso continuamos a lutar mesmo sem confiança ; mas as coisas não acontecem á toa , se aparecem feitas foi porque alguem as fez , e quando se desculpa 3 vezes , e se confia 3 vezes , mesmo apesar dessa tais coisas serem óbvias ; á quarta vez , chega .. , já são vezes demais para continuar a confiar .. ; tudo o que acontece pode ter explicação , mas quando a pessoa não sabe essa explicação , esquece .
Tentei , falei e expliquei tudo o que achava estar mal , tentei dar sempre a volta é tua cabeça , já que percebi que tu sozinho não ias lá , tentei mas não consegui . E só agora vejo que as pessoas , NUNCA mudam . E isto sim é um verdadeiro exemplo disso , porque eu tentei , tentei durante 5 meses que isto mudasse , que isto toma - se outro rumo . E não consegui , ou então , essa pessoa não tinha a mesma força de vontade , não queria . E todo este tempo que passou , estes 5 meses , foi uma ilusão , apenas mais mentiras , mais desilusões . Mas como já referi , já fui enganada muitas vezes , e depois da primeira só cai , porque eu quis . Ou então amo mesmo , não é ou então é mesmo .
Não vale a pena pensar no passado , não vale a pena ficar a remoer isto que aconteceu . Agora tenho de fazer tal e qual como tu , seguir com a minha vida em frente .
E , bem eu acho que as pessoas nunca mudam , mas se isso não acontece mesmo como eu digo , como eu acho , é porque amor ? amor em ti nunca houve .

" vou ter saudades mas tu não vais saber
vou pensar em ti , até te esquecer " .





4 comentários:

Anónimo disse...

como podes tu falar de mentiras depois do que fizeste a ele ? sofia assim não bate.

Sofia Catarina disse...

Quem és ? -.-

Anónimo disse...

LOOOOL . é alguém que fala á toa -.-
até sei quem é mas pronto -.-

Sofia Catarina disse...

foi o fred -.- xD