Não. Eu não acredito no que escrevi.

Pela primeira vez eu sinto - o , pela primeira vez consigo dizer com certeza e clareza que desisti . Desisti , e não foi por não te amar mais , mas sim por não lutar por algo que não quer . Não vou sofrer mais , não vou deitar mais uma lágrima que seja por ti , porque agora finalmente percebi que não vale a pena mesmo estar assim , por uma pessoa que nem se importa minimamente .
Claro que eu queria que isto resulta - se , claro que eu amava estar contigo , mas eu , e só eu e assim não pode , nada pode ser . Percebi que tu não me amas , que tudo o que dizias , não passavam de mentiras , para tentares não me magoar , agora pergunto - te , achas que assim não sofro mais ? . A continuar a pensar que ainda me amas ?
Sofro muito mais , e tu ainda me fazes sofrer mais que mais , por me deixares assim , sem motivo , sem explicação .
Mas parece que acabou . E acabou mesmo , não por eu querer , mas por tu não me amares mais .


Sem comentários: