20# Carta para a pessoa que mais me partiu o coração .


Pode - se dizer que esta carta vem mesmo na altura certa . 
Não foi só hoje , tem sido praticamente todos os dias , mais uma mentira , mais um dia a viver na ilusão . Para quê ? Para ser mais um dia a sofrer , mais um dia a chorar , a ser estúpida e estúpida . Porque se isto ainda continua é só porque eu deixo .. 
O meu mal , é amar de verdade . O meu mal , é não conseguir desapaixonar - me com a mesma facilidade com que me apaixonei . É não aguentar um dia que seja , sem uma mensagem , sem um olhar , sem uma palavra , sem um amo - te ! 
Mas também de que vale , ter estas coisas ? Não são sinceras , mas sim ditas da boca para fora , nada mais .. Assim mais uma vez me iludo , mas enquanto estou iludida , estou feliz , mas cada vez sofro mais , dia após dia , cada vez que a ilusão acaba . Assim também não vale de nada . 
Tal como abdicar de tudo , chegar aos limites dos limites , quando nem uma única coisa fazem por nós . Estarmos mal , mas mal , e mesmo assim , ser eu , sempre eu a dizer algo . 
Mentires todos os dias , e rires na minha cara constantemente e eu deixar . Eu tentar ajudar - te , e tu ainda dizeres que a falsa sou eu . Acabo sempre sozinha , ao tentar ficar bem com quem quero , com quem mais preciso , mas essa pessoa , não dá valor , não mostra interesse , não ama ! 
Foi um ano , um ano com tantas coisas boas como más , um ano , um começo , que pelas tuas palavras parecias ser sincero com um " sempre " . Muita gente diz , nada é para sempre , mas a verdade é que à probabilidades de ser , poucas mas há , e eu ainda com alguma da minha esperança pensei que fizéssemos parte dessa pouca percentagem de um sempre , sincero . Parece que me ILUDI , parece que tudo não passaram de meras palavras sem qualquer sentido para ti . Não sei porque continuo a chorar , porque continuo a sofrer a saber tudo o que sei , ao tu me tratares , pior que lixo ! Pergunto - me todos os dias a mim mesma " Mas porque é que eu te amo ? Porque me continuo a iludir com as tuas palavras ? , sim porque não passam de palavras .. " . Cada dia que passa me sinto pior , cada dia que passa estou mais desgastada ,  não sei como lidar com isto , tu fazias - me sentir amada , fazias - me sentir especial , e de um dia para o outro , fazes - me sentir a pior pessoa do mundo , a pensar que não sou o melhor para ti , que não sou o que precisas o que pretendes . Será que te pressionei de alguma forma ? Será que foi por minha culpa que o teu sentimento não durou ? Ou simplesmente desapareceu , por ti ? 
Tudo me passa pela cabeça , deixando - me cada dia mais confusa acerca de tudo isto .. Estou tão magoada , tão desiludida , mas não consigo , não consigo esquecer .. 
E mais uma vez vou ficar eu a esperar mais de uma semana , por uma qualquer palavra dita por ti , pois eu não faço intenções de te dizer mais nada , senão que sejas tu a dizer - lo . hoje para mim , foi a gota de água e eu não estou para andar mais atrás de uma pessoa que me despreza , e nem dá valor a nada do que faço , a nada do que digo para o bem de quem amo , ah espera .. eu sou a falsa ..

9 comentários:

VANDA SOARES. disse...

que coisa grande o.o

Sofia Catarina disse...

é , só não escrevi mais , porque ia falar demais

VANDA SOARES. disse...

sim tens razão ,mas está brutal mesmo

Sofia Catarina disse...

muito obrigado vanda .. poderia era estar brutal por motivos bons né -.- , mas enfim , isso também é completamente , totalmente impossível .

Anónimo disse...

Primeiro que tudo eu adoro o teu blog Sofia!!!
Tens razão no que escreveste, concordo contigo completamente, e com a Vanda também está brutal apesar de tudo =)
By:Raquel.

Sofia Catarina disse...

Obrigada Raquel (: , continua a seguir e a deixar o teu gosto (a)

Anónimo disse...

(: ( raquel )
em relação á sofia , acho que não é bem assim, agora está bom, sua bartola .

Sofia Catarina disse...

tipoo vanda é maau :s

VANDA SOARES. disse...

ahh , então aguardo booas noticias (x