29# Carta para a pessoa a quem quero contar tudo, mas tenho medo de o fazer .


Não se trata de gostar muito ou pouco de ti . Acho que é pouco tempo para já te dar tanta confiança .. Não tenho certeza da pessoa que és , ainda estou na dúvida acerca da tua personalidade acerca de tudo ! 
Tenho uma vontade imensa de deitar tudo cá para fora , de te contar a minha vida , os meus problemas e os meus sentimentos , mas tu pareces ser de confiança , mas as outras pessoas dizem - me que não és .. Sim não devo acreditar , mas não sei quem és realmente e por isso dou alguma importância ao que me dizem .. 
Anseio pelo momento em que possa ter 100% certeza de que te vou contar tudo e que não vai sair , quero passar horas e horas a falar contigo , a contar - te tudo , e até coisas que ninguém saiba , sinto necessidade de te contar , não sei porque .. Mas sinto - a e quero , mas vou esperar .. 

Sem comentários: