24# Carta para a pessoa que me deu a minha melhor memória .



À sensivelmente 10 minutos atrás , pensei que poderia escrever esta carta de uma maneira diferente , que pudesse finalmente transmitir nela felicidade !
Mas mais uma vez , nada foi em vão ..

Foste a melhor coisa da minha vida , a pessoa que me deu os melhores momentos sem dúvida . E não eu não me arrependo de nada do que fiz contigo . Apesar de muitas vezes pensar que tudo o que nós tínhamos , que era só nosso , tu já fazes com outra pessoa diferente . Não o penso do nada , penso porque o mostras , porque o dás a entender . 
O teu amo - te , a mim , soa a tudo menos sinceridade , parece um amo - te vulgar , um amo - te dito da boca para fora . 
Os teus beijos , não são os mesmos , parecem ser beijos "à toa" , porque já não os sinto como sentia , tudo mudou , tudo e eu ainda não me consegui habituar a isso , o que me está a fazer dar em maluca ! 
Mas , eu amo - te , e quero - te , e tu foste a pessoa que me deu a minha melhor memória . 

Sem comentários: