7# Carta para o meu ex-namorado/amor .



Esta é uma das cartas que mais me vai custar escrever . Preferia mil vezes nem relembrar tudo o que passou , tudo o que aconteceu , mas não me posso enganar , mesmo que diga que não quero relembrar nada , também não consigo esquecer . O meu ex - namorado , foi o meu primeiro amor , a sério , mesmo de verdade . Foi 1 ano , com muitas interrupções pelo meio , com muitos momentos tanto de felicidade , como de tristeza . Foi 1 ano , e nesse ano , nunca dei conta da pessoa que eras verdadeiramente , sempre me enganei , pela imagem que tu transmitas , e agora estou no fundo . Sinto - me gozada , sinto - me desiludida . Estou completamente agarrada ao passado , e só o quero largar o mais rápido possível , porque por muito amor que haja , eu não tolero que me gozem , não tolero que me mintam , não tolero gente falsa e gente hipócrita . Mas por muito estranho que pareça , não me arrependo de nada .



Sem comentários: