5# Carta para os meus sonhos .



Por vezes tenho muita raiva dos meus sonhos .
Dizem coisas completamente diferentes , do que o meu coração diz , mas dizem - me que os sonhos não vem do nada , mas sim do que sentimos . O tempo em que acreditava que tudo o que sonhávamos se ia tornar realidade , já lá vai . Agora os sonhos a mim , não me dizem nada . Até agora , sempre criei expectativas erradas dos meus sonhos , até agora , sempre me desiludi com eles , finalmente percebi , que os sonhos , não passam de sonhos . Mas que me deixam a pensar isso deixam , que me deixam bem , na altura deixam - me , mas magoam - me , por estarem tão longe da realidade , por serem apenas , sonhos . 
Mas a verdade é que sem os meus sonhos , não podia ter pelo menos a noção , de como seria se tudo fosse assim tão perfeito . 



Sem comentários: