15# Carta para a pessoa da qual tenho mais saudades .



Tenho saudades de tanta gente ! 
Passam muitas pessoas pela nossa vida , que vão ficando para trás , ou simplesmente passam nos à frente , pessoas das quais nunca nos vamos esquecer , porque marcaram a nossa vida ! 
Vou escrever esta carta para várias pessoas , para as que marcaram a sério , sem mencionar nomes . 


; Tenho saudades de tudo .. Das mensagens até os nossos momentos .. Tudo isto porque eu fui parva , porque eu fui estúpida . Mas não fui a única não é ( .. ) só gostava de puder voltar a ter - te comigo , perto de mim ! Mas não sei como o fazer .. Não sei como me aproximar , já tentei tantas vezes ! Isto é tão complicado .. Mas vou lutar pela nossa amizade , até ao fim ! 
; Nem vale a pena escrever muito , foste a maior desilusão da minha vida . Mas se tenho saudades ? Isso tenho . Mas o que eu nunca vou voltar a fazer , é voltar para ti , uma pessoa assim ? Eu não quero ! 
; Tenho a feliz oportunidade de poder estar contigo todos os dias . Mas tenho saudades , tenho saudades da pessoa que eras antes comigo .. Estás tão diferente que nem sei se te conheço .. Queria ter de volta a pessoa que eras , a pessoa que eu gostava imenso ! Não essa .. 


Eu quero esta minha gente de volta , porque eu preciso dela para ser feliz ! 
Mas há outras que por mais saudades que eu tenha , eu "não" quero essas pessoas .. Por muito que tentem convencer - nos de uma pessoa que nos queremos que sejam e não são , mais longe as quero , que uma pessoa verdadeira comigo , não uma pessoa falsa , nem com dois lados .. A verdade é que as pessoas não mudam , e não mudam , nem nunca hão de mudar ! 

Sem comentários: