I don't want to grow more

Não sei porque continuam a falar comigo como se não percebesse ainda nada , como se ainda fosse uma criança sem qualquer noção das coisas . Gostava de entender porque ainda me enganam , como a minha mãe antes fazia para me chamar , ao dizer que me dava um gelado . Aproveitam - se sempre da minha ingenuidade e eu continuo sempre a ser a mesma pessoa ingénua , que passa por criança . Mas as pessoas mudam e eu sei que cresci , pouco mas cresci , sinto isso .. Sinto que já não sou a mesma , já sei algumas coisas da vida que nem muita gente adulta sabe ; Reconheço que tudo o que fazia no passado , todas as minhas atitudes todas as coisas que pensava , eram parvas , infantis . Aquelas coisas que antes fazíamos um grande filme , que eram coisas mínimas . E agora tudo isso para mim é uma piada , penso como fui capaz dessas coisas , porque cresci , e não faria tal coisa , nem tinhas tais atitudes como antes , mas também não me arrependo , porque o que vivi na altura , foi bom ! E gostava de ás vezes puder voltar atrás no tempo e reviver esses momentos .
Porque quanto mais sei da vida , menos gostava de saber .

Sem comentários: